Política de Frete

Políticas de Frete 

  • Prazos de entrega 

Durante o processo de compra, nosso site informará uma estimativa de prazo para a entrega dos seus produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nosso local de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. A entrega é terceirizada, através de transportadoras e Correios 

 

  • Valor do frete 

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso local de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente. 

 

  • Condições da entrega 

Todos os pedidos realizados até as 12h serão processados no dia seguinte. Após a confirmação do pagamento, será enviado em até 1 dia útil. Por favor, observe que o prazo de entrega está sujeito aos serviços dos Correios.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida. Caso o produto retorne para nós (por motivo de “destinatário ausente” ou semelhante) uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio.  

Todas as compras possuem um código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente. Com ele, o pedido pode ser acompanhado desde a saída de origem até a chegada em sua residência. 

As entregas que são feitas pelos Correios, em alguns casos, que o destinatário estiver ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. 
 
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após de efetuado o pedido no site, pois dentro de, e também não será possível fazer o cancelamento da compra. 
 
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. 

Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, será devolvida para o remetente.  

Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.  
 
Em caso de reenvio, passará a valer o novo prazo de entrega.  
 
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo whatsapp (13)99118-7940 ou e-mail: tianabrilhando@gmail.com Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Tiana Joias. 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Tiana Joias - CNPJ: 00.598.165/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade